fica...

Por isso fica. Fica bem pertinho de mim e não vás. Dá-me a tua mão, seremos um só neste curto espaço de tempo, de grande momento. Então fica. Passa mais uma vez a tua mão pelo meu cabelo, dá-me mais um beijo confiante e diz que vais sentir saudades minhas, uma última vez antes de termos que voltar para a realidade entristecida por não estares a meu lado. Porque chegaste ao ponto de me marcares assim.
Não desistas. Volta de novo atrás, agarra-me, pega-me junto a ti, toca-me, beija-me como nos filmes. Passa uma última vez a mão pelo meu corpo e não me deixes ir. Porque eu não quero ir. Não quero ter que deixar tua mão, sentir aquela saudade de já não te ver, de não te sentir, de não te ter a meu lado.
Quero que me mimes e me dês mais um beijo debaixo do fogo de artificio.
Quero que digas que sou "tua" e te faças sentir "meu".
Por isso fica, fica e vai aprendendo cada sorriso meu, cada olhar, cada careta, cada expressão. Vai aprendendo as minhas brincadeiras e vai brincando comigo.
Por isso fica. Fica e vamos viajar os dois, para o nosso pequeno lugar secreto. Meu e teu. Em que nada nem ninguém nos tira, nada nem ninguém o corrompe.
Preciso de ti. Quem sabe, daqui a uns meses, estaremos juntos, apaixonados, ou até estaremos tristes e separados. Mas a verdade é que agora é que importa, e não quero que te vás embora. Não quero que desistas de algo que ainda agora começou.
Desde há tempos para cá, tens-me feito sonhar, tens-me feito acordar do coma de nada que pairava sobre mim. Tu...Tu tens me feito esquecer e perceber que consigo ainda ser feliz. Quero que sejas feliz comigo.
E quando estivermos amuados, ou a discutir, cala-me. Cala-me e chama-me tua. Muda minha opinião.
Porque só nós sabemos como é aqueles pequenos momentos à filme que tanto procuramos. Porque juntos o tempo não passa, pára. Porque só o teu sorriso, faz-me sorrir.
Vamos esquecer o que nos separa. Esquece os km, lembra-te do quanto valemos a pena. O que é verdadeiro supera. Vamos criar algo verdadeiro.
Sinto saudades tuas... Por isso fica.
Fica e continua a fazer-me sonhar, como agora só tu consegues fazer.