A carta que ficou perdida, mesmo antes de poder ter sido lida...


" Sabes, eu poderei não ser capaz de te fazer esquecer todos os teus problemas e dúvidas, poderei não ser capaz de te fazer esquecer os teus medo, mas juntos, haveremos de procurar uma solução.
Eu poderei não ser capaz de apagar as tuas dores e mágoas, as dores de um passado, não ser capaz de decidir o futuro, mas no presente poderei ficar a teu lado, seja até indirectamente, sempre que precisares de mim.
Não poderei garantir que ultrapasses todos os teus obstáculos, que deixes de bater com a cabeça na parede e caias, mas poderei te oferecer a minha mão para agarrares e te levantares, sempre que assim o conseguir.
Sei que os teus sucessos e conquistas não me irão pertencer mas o teu sorriso fará parte dos meus bens mais preciosos. E saberás ainda que o sorriso é meu, mas o grande motivo serás tu.
Não podemos apagar erros, nem esquecer determinadas situações. Não podemos apagar memórias de quantas lágrimas já caíram em prol de amar, mas podemos compensar essa falta, essa dor, se decidires permanecer e se souberes como me dizer em segredo, ao ouvido, que irá tudo correr bem e que vieste para ficar, nos bons e maus momentos. E beijares-me como nos filmes depois.
Sei que não irei poder, nem deverei de certeza impor-te qualquer tipo de limites, nem traçar caminhos por ti, mas poderei apontar-te determinadas alternativas e aí, já peço desculpa, pela minha intromissão, mas sou um tanto ou quanto assim, não o irei fazer por mal, muito menos de modo a te magoar... Está ciente, que irei fazer de tudo ao meu alcance para não te magoar, para lutar por ti quando quiseres te ir embora, porém, não irei lutar sempre, irei desistir... Assim que vir que é o melhor para a tua felicidade. Uma vez que, a minha prioridade será fazer-te feliz.
Não vai caber a mim julgar-te nas tuas decisões, mas poderei sempre te apoiar, encorajar e ajudar no que me pedires.
Não irei salvar o teu coração de ser partido, de novo, pela nostalgia, mágoa ou tristeza, que de certa forma, poderei te impelir, mas sei que irei poder juntar os pequenos pedacinhos e reconstruir-lo de novo, se assim o quiserdes, juntos. Espero que estejas ciente que não sou perfeita.
Não irei ser eu a definir-te, nem a dizer o que deves ou não ser, mas sei que irei amar-te pelo que és, amar-te pelo me irás dar, me irás fazer sentir e pelo sorriso que serás capaz de colocar quando trocarmos olhares.
Sei sim, que poderei ficar a teu lado, se houver amor... Se me pedires. Poderei cuidar de ti, fazer-te meu e eu tua. Poderei dar-te a chave do meu mundo e poderemos tentar ser felizes, somente nós os dois. No meu pequeno mundo teu.
Não és meu, não serás meu, mas ambos iremos saber, que não queremos mais ninguém para nos dar o que só aquilo conseguimos retribuir um ao outro.
E que fiques ciente, que nada dura para sempre, mas prometer-te-ei um sempre do tamanho daquele que conseguir aguentar. Pois quando formos velhinhos e estivermos na varanda, de mãos dadas, a beber um chávena de chá,  a pensar em tudo o que fomos capaz de passar, irás te lembrar nisto que te escrevi.
Contigo, irei crescer ainda mais. Crescer não só, evoluir. E tu irás evoluir comigo. Vamos nos adaptar aos defeitos e falhas de cada um e vamos encaixar-nos como pequenas peças de puzzle.
Tu serás grande parte de mim. E será contigo que irei imaginar o meu futuro.
E desde já, começo por te agradecer o que irás fazer por mim, mesmo que me magoes, os bons momentos superarão os maus e irei, para sempre, te recordar. 
Sei bem, que iremos passar momentos em que haveremos de pensar que é melhor nos separar-mos e não manter-mos contacto, mas depois vamos aperceber que fomos feitos para ficar juntos. 
Haverá momentos que serei fria, rude para contigo, mas quando passar, irei compensar-te sendo o mais  amável e simpática possível. Porque aceitarás meus defeitos, bem como, minhas virtudes e assim o farei contigo.
Haverá momentos que iremos estar separados, mas sei que o meu pensamento estará em ti e o teu estará em mim. E se tal acontecer, que sirva de alavanca para vires para meu lado.
Haverá momentos que irei precisar de ti, ou tu de mim, mas não iremos estar lá. Ou então, que irás sentir rancor por alguma opção ou opinião minha, mas sei também que o nosso amor será grande e iremos superar tudo.

Ontem, hoje, amanhã.
Forever mine. Forever ours. 


P.s : I love you, to the moon and back... And again, and again, and again.... "