Sou tua e tu meu.

Abala-me. Faz-me estremecer. Sentir-me livre. Faz-me enlouquecer. Não importa como, nem porquê, nem quando. Somente faz-me. Porque a minha vida monótona estava ficando sem sentido, e agora, encontrei-te, a ti. Faz-me desejar-te. Faz-me querer mais. Não importa mais nada. Nesse momento, num distante, num perto, num agora. Faz-me. Toma-me em ti e revela-me, irás ver que há muito mais a descobrir do que uma simples aparência. E nem aparência sublime trago em mim, não. Trago uma forte personalidade num fraco corpo de alma pesada e vivida, dorida da vida. Não procures mais, eu estou bem aqui. Estou aqui, irei ficar, na medida que não decidires ir embora. Enquanto isso, espero por mais do teu amor, a tua felicidade ao meu lado, anseio por tudo em ti que cativa tudo em mim. Por isso, enlouquece-me. Enlouquece-me? Irá parecer possessão, não, isso não preciso mais.
Desta vez não será assim. Desta vez, não espero mais do que uma nova tentativa. Uma tentativa de uma maior e melhor felicidade. E se não der certo? Pois bem, nós aprendemos é arriscando. Se não der certo, tentaremos de novo.Os dois... Sozinhos... Juntos... Há que ter força para erguer a cabeça, magoada de tal cabeçada, e seguir em frente. Até lá, não temos amarras que nos puxam de volta ao passado, o que lá vai, lá vai. Vamos esquecer o que nos rodeia, todas as probabilidades que temos de ser um erro e vamos ser felizes neste nosso momento. Porque é impressionante como o imprevisível e improvável se tornou em algo tão inesquecível como tu.
Até desistires, faz-te meu e farei-me tua. Vamos continuar a construir algo só nosso. De mais ninguém... Eu tua e tu meu.
Por isso fica. Fica bem pertinho de mim e não vás. Dá-me a tua mão, seremos um só neste curto espaço de tempo, de grande momento. Passa mais uma vez a tua mão pelo meu cabelo, dá-me mais um beijo ofegante e diz que me amas, uma última vez antes de termos que voltar para a realidade entristecida de não estares a meu lado.
Não desistas. Volta atrás, agarra-me, pega-me junto a ti, toca-me, beija-me como nos filmes. Passa uma última vez a mão pelo meu corpo e não me deixes ir. Porque eu não quero ir. Não quero ter que deixar tua mão, sentir aquela saudade de já não te ver, de não te sentir, de não te ter a meu lado.
Porque mais forte de te ter é o desejo de te querer. Fica e vamos viajar os dois, arranjar um  pequeno lugar secreto, só nosso. Meu e teu. Em que nada nem ninguém nos tira, nada nem ninguém o corrompe. Tu despertas isso em mim. Despertas um sentimento de amor e paixão, de desejo e vontade tremenda de te ter. Tu... Despertas-me felicidade.
Porque tudo em mim, está fascinado com tudo em ti e essa ideia surrealista de como me consegues fazer suspirar paixão de novo, deixando-me a pensar em momentos, em desejos, em palavras que não querem ser ditas sem serem ouvidas por ti. 
E pode ser irreal, ilusão ou desastre,pode acabar amanhã ou durar uma vida, sei lá eu, foi tão inesperado que nem sei que esperar... 
Quero cada pedacinho de ti, acordar a teu lado, deitar-me contigo, quero as nossas conversas parvas, brincadeiras de crianças, sonhos de gente que não vê o impossível, porque tu és o meu possível! E fica tudo tão confuso na minha mente que gira a mil, fico sem perceber o que quero mais do que te quero a ti. Faltam a ordem das palavras da frase certa para te dizer, contudo, sei de uma coisa que não falta, o nosso "nós".
Agora... Eu sei que eu sou tua e tu meu...