moving on

Eu não sou daquele tipo que desiste facilmente. Eu luto pelo que quero.
Mas o que acontece quando aquilo que queres não te quer de volta? Como ficas a te sentir, naquela imensidão de incompreensão e sem respostas certas.. Mesmo que acredites que não deves desistir, acabas olhando e pensando que o melhor neste momento é desistir, é deixar ir. Mesmo que a tua vontade seja aquela de continuares com a ponta dos dedos a segurar tudo aquilo que ainda te lembra o que eram, tu tens que deixar ir, sabes disso.. Então porque não deixas?
A verdade é que sempre temos esperança em algo melhor quando o assunto é alguém que, de alguma forma, conseguiu te fazer feliz, nem que seja por milésimos segundos de momentos.
Mas já está na hora, não está? Acho que sim meu bem, acho que já chega de esperar e ansiar pelas respostas que queres ouvir e não te dão, já chega de sonhar alto quando sabes que a queda é maior.. Já chega de ficares parada à espera de algo que parece não chegar. Já chega de não saberes o que tens em mãos.. Já chega de te sentires sozinha, não estás, eu estou
aqui para te ajudar, para te apoiar, para te compreender.
Chega de acreditares apenas no que dizem, sem que te demonstrem, sem que te dêem provas. Tu és melhor, maior e mais que isso tudo, não fiques parada à espera que algo mude, procura tu uma mudança. Sei que é difícil o que estou a dizer, eu compreendo-te perfeitamente, mas percebe que tu precisas pensar em ti, precisas procurar algo novo, que te faça levantar os pés do chão, sonhar alto sem medo de cair. Precisas de te sentir de novo num conto de fadas. Não sentes essa vontade?
Então luta pela tua vontade. Luta pelo que queres, mas quando vires que o que queres não te quer, procura algo novo para querer. Algo.. Algo que valha a pena!
E uma coisa, podes ter a certeza, sentimentos não virão as costas e vão se embora esquecendo-te e não tendo coragem para te deixar ir, mas pessoas sim.
E enquanto esse teu alguém não ganha coragem para admitir que te perdeu, tu vais ficar na esperança que as suas ideias mudem, vais criar ilusões. É o pior que nos pode acontecer.
Mas sabes, meu bem, de modo a vivermos uma vida excepcional devemos ter a coragem de largar e seguir em frente.