É preciso..

É preciso perdermos para valorizarmos aquilo que tínhamos..
É preciso um pouco de chuva para apreciarmos o sol, um pouco de silêncio para apreciarmos a música.
É preciso um pouco de vento na vida para contemplarmos a calma que esta nos consegue transmitir.
É preciso...
Muita coisa é preciso para nos acalmar, para nos fazer ver onde realmente estamos situados, no caminho, num obstáculo, num sem fim de sentimentos.
Partires, foi das coisas mais dolorosas que já me aconteceu, saber que não te via e que irei continuar a não te ver, até ao tempo que nos juntaremos de novo.
Saber que foste marca na minha vida e agora não poderei falar contigo de novo, aquelas conversas que acabávamos a desejar que estivesses a meu lado. Falar de família e não ouvir o teu "estou aqui"... É decerto o mais complicado.
Porém, eu sei que estás aqui, sei que continuas a meu lado, porque, bem eu... Eu sinto-te. Eu sinto teu olhar sobre as minhas escolhas e sei que haverá esse tal olhar nas minhas opções, sei que estarás a meu lado agora. Porque mesmo de longe, já sabias como influenciar a minha vida.
Não é o mais correto a dizer, mas talvez, até agradeço por já não estares a sofrer o quanto estavas, agradeço por agora te sentir mais do que nunca a meu lado, é reconfortante essa tua presença.
Então...
É preciso perder para aprender a valorizar, é preciso deixar ir para saber como reconquistar...
É preciso abrir mão para depois saber como lutar pelo que se quer...
Porque, se não lutares por alguma coisa, irás cair por nada.
Tu ensinaste-me a lutar, a não desistir, ensinaste-me a permanecer forte nas desavenças e revoltas da vida, com o teu " Mantêm-te forte", eu tentei me manter forte o mais que consegui, por ti, por mim, por nós!
E agora, vamos voltando à superfície, devagar, a seu tempo, as coisas vão mudando, e vamos ficando fortes de novo, recuperando da fraqueza que se fez sentir na tua perda...
Não estarás longe das minhas memórias e boas lembranças, e estarás sempre perto no meu coração. 
Que descanses em paz, pois tu mereces...
Obrigada por tudo, estivestes sempre na minha vida a me ensinar que é preciso talvez abdicar de algo para outra coisa poder acontecer. Foste impulso de muita mudança e ainda acredito que um dia irei te visitar, porque tal como dizias, o que tiver que acontecer irá acontecer, mas podemos sempre dar uma ajudinha ao destino.

Nunca serás esquecida...
Forever Mine. Forever Ours. <3