things

Nós esquecemos assim que nos desapegamos das coisas que nos fazem reviver vezes sem conta o mesmo sentimento. Assim que apagas uma imagem, escondes uma memória, assim que esqueces uma memória, começas a sentir um certo alivio.
É uma tranquilidade sentir que conseguimos mais uma vez superar, superar algo ou alguém. É bonança sentir que uma nova fase está a chegar. E sempre esperamos que venha, vagarosa ou impiedosa, estrondosa ou com estabilidade, não importa, queremos é que as coisas mudem.
E mais uma vez, rumo ao incerto que é as decisões e consequências da vida, tu procuras um certo conforto para essa tua jornada que anseias que chegue o mais rápido possível.
É fácil deixar alguém para trás? Não, de todo não o é. Não é fácil esquecer, esquecer os bons momentos que nos marcam ou até os maus momentos que decerto modo te fizeram crescer.. É complicado, chega a ser desumano o modo como a vida nos faz amadurecer com os danos e não com os anos. Porém, é mesmo assim.. Não esperes que nada chegue facilmente sem um pouco de disputa por trás. Porque vives a cair, aprender, levantar e continuar indo, pelo mesmo caminho, esperando não cometendo os mesmo
s erros..
Uma coisa é verdade, as pessoas não desistem, cansam-se de esperar por algo que parece não vir. Cansam-se de ouvir " Um dia..".
Certamente já ouvi dizer, que não devemos desistir de algo que nos faça feliz, mas e então? Hoje faz me feliz, amanhã, cansa-se e esquece-se da nossa felicidade? As pessoas vacilam muito nas suas escolhas, achando que vão ter sempre por perto algo ou alguém que as segure. Até ao momento.. Que se deparam sozinhas, sem mais escolhas ou saídas. E aí? Aí, percebes que sempre só pudeste contar contigo para encontrares a tua própria felicidade e rumo, ninguém vai tomar decisões por ti, e se alguém o fizer, questiona sempre se é realmente aquilo que querias.. Se era aquilo que querias mesmo porque não foste capaz de escolher?
Espero é que no meio dessa merda toda, encontre alguém de verdade, que não transmita o sentimento de desamparo ou incerteza nas suas escolhas e sentimentos, que tenha certeza naquilo que quer fazer, que não diga que fica e acaba indo embora.
É isso que todos nós desejamos, alguém que no meio de tanta confusão, consiga tratar bem e não olhar para as falhas, passados, defeitos. Desejamos alguém que compreenda e confie, que não queira discussões e leve a vida na bonança que todos queremos.
Até porque os amores mais verdadeiros, nascem de grandes amizades.
E não é que às vezes fico imaginando e até sentindo falta dos momentos que ainda nem vivi.. E eu no final, acabo percebendo que ou tenho medos bobos ou coragens absurdas. No entanto, o melhor da vida, é os altos e baixos.. É a espontaneidade de um momento, a sós ou partilhado.
Digamos o que dissermos, ninguém gosta de se sentir sozinho.